Campanha Instagram e Facebook


Pontos fortes de anunciar no Facebook/Instagram

Segmentação

Escolha a região que seu anúncio será exibido, dados demográficos, idade, género, interesses, comportamento, conexões, novo emprego, noivado,recém-casado, filhos e muito mais.

Preços

Pague menos de 0,05 centavos por pessoa alcançada, além de poder pagar menos de R$ 1,00 por dados tipo nome,telefone e e-mail.

Remarketing

Muitas pessoas não estão prontas para comprar na primeira vez que entram em contato com seu anúncio, por isso o remarketing é tão importante, com ele é possivel acompanhar o lead até que ele esteja pronto para fazer a compra.

Botões de chamada

No Facebook/Instagram é possível colocar um botão que leve o cliente para a página de compra e/ou página de captura de informações como nome, telefone e e-mail.
Invista o quanto você quiser. O Facebook Ads permite que o anunciante inicie a campanha com o valor que se adequar ao seu orçamento. O investimento flexível torna o Facebook mais acessível do que o marketing tradicional e também oferece melhores resultados. Invista e conheça os benefícios do Facebook Ads.